Temas de conversa que cansar os homens

Quais são os temas de conversa cansar os homens? Certeza que você já ouviu alguma vez a frase “você não está ouvindo” ou “é que não me ouve”. Te disseram e continuam dizendo mais de uma vez, porque é inevitável que, por vezes, desconectemos de conversa quando os temas não nos interessam.


Temas de conversa que cansar os homens


Para saber quais os temas de conversa cansar os homens, presta atenção para as seguintes linhas:


Pessoas que não conhecemos 0 prestamos pouca atenção


Como as mulheres costuma aborrecê-lo quando falamos de futebol, esportes ou carros, para nós há certos temas que prestamos pouca atenção. Não são desculpas, simplesmente são temas muito comuns em uma conversa de casal ou amigos, que a nós não nos parecem muito relevantes (embora existam excepções)


Um dos primeiros é sobre colegas de trabalho: a razão é que, geralmente, não conhecemos essas pessoas. Falam e falam sem parar sobre suas amigas de escritório, sobre esse chefe que lhes tem amargadas e se não tivemos a oportunidade de colocar a cara a tantos nomes, a nossa curva de atenção começa a diminuir rapidamente.


O mesmo acontece com qualquer pessoa que não conhecemos , já que ao não sentir empatia por esses indivíduos não mostramos o mínimo interesse em suas aventuras. Nos dá igual o cara do jornal, o que serve o café ou o carteiro que leva os certificados para o escritório.


temas conversa


Pouco fãs de fofocas


Está provado que os homens não somos fãs de fofocas, por isso, se querem falar sobre celebridades, estrelas de televisão ou relações dos casais mais conhecidos do mundo, nós não somos essas pessoas. Se você alterar o terço fazia cinema ou de séries de televisão, a coisa pode mudar, mas o resto é algo que não gostamos de ouvir.


Outros temas de conversa que cansar os homens são, por exemplo, tudo o que tenha a ver com o bisbilhotice de Facebook: pessoas que encontram um trabalho, que fazem uma viagem ou conhecem pessoas novas. Geralmente não somos amantes de ouvir essas coisas.


Vai acontecer o mesmo se elas começam a falar da sorte do horóscopo, o que lhe foi previsto para os próximos dias e as relações de amor-ódio que sempre têm com as dietas por causa de sua tentativa de perder peso.


Como vós pensais que esses temas de conversa cansar os homens?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *