Sou metrosexual? | Blog para homens

Você já se perguntou alguma vez se você é metrossexual?, desde o nosso blog para Homens damos-lhe alguns sinais para identificar este tipo de pessoas. O que têm em comum David Beckham, Cristiano Ronaldo, Brad Pitt e Ricky Martin? A todos eles foi definido como homens metrossexuais porque sentem uma grande preocupação com a sua imagem, gastam o dinheiro em sua beleza pessoal e sempre estão à altura das tendências têxteis.


Eu sou um homem metrosexual?


Hoje em dia não é difícil identificar este tipo de homens na sociedade,considere-se um homem metrosexual? Gostaria de ser? Quais são seus amigos ou seus conhecidos? Existem características comuns que identificam a conduta dessas pessoas.


Gosto pela moda


Se tiver localizado já as lojas de moda da zona onde vives ou se já percorrido até a loja mais próxima, sem dúvida, é um deles. Você está sempre pronto para ir às compras, à procura de novos desenhos, cores fortes e tecidos que acabam de chegar ao mercado.


Como saber se sou um homem metrosexual


Há muitas peças que não faltam no fundo do seu armário, já que o gosto por roupas é algo básico para qualquer metrosexual: jeans, americanas, camisas, camisolas de lã, roupas para a ultima e relógios quanto maiores melhor, são alguns dos suplementos mais usados atualmente.


O uso do calçado adequado também se torna imprescindível. Não podemos estragar uma boa imagem com um calçado errado, por isso opte por um par de sapatos pretos clássicos capazes de combinar com qualquer coisa. Para o verão, sandálias pretas de couro tornam-se em seu melhor aliado.


homem metrosexual da moda


Boa higiene pessoal


Os metrossexuais não negligenciam sua imagem, muitas vezes, recorrem a centros que oferecem tratamentos de beleza ou realizam este processo em casa. Cultivam o seu cuidado estético à procura de conselhos sobre os melhores penteados, algo arrojado que se encaixe com sua personalidade é possível ver refletido também em seu cabelo.


homem metrosexual


A pele é o espelho da alma. Se você é um metrossexual certeza que você já se preocupado exfoliarla, comprar cremes para o seu cuidado e broncearte adequadamente quando você vai para a praia ou para a piscina tomar sol. Esses homens tentam ver sua pele limpa, fresca e hidratada.


Os perfumes e as colônias se tornam seus melhores aliados e nunca saem de casa sem eles. Sempre você está procurando essa fragrância perfeita para receber elogiando-os pelo teu bom perfume; se ainda não o tiver feito, deixe-se aconselhar por um amigo ou amiga.


Culto ao corpo e a mente


Não conhece um bom metrosexual se o ginásio não fosse sua segunda casa. Qualquer homem que passa mais tempo lá do que em outro site, tornou-se um obcecado com o seu corpo. Querem definir os músculos, sentir-se mais atraentes e isso passa por estar horas e horas levantando pesos.


sou um homem metrosexual


Tenha cuidado, porque o que começa como uma clara preocupação com seu físico pode se tornar uma obsessão. O corpo não é tudo, por isso além do culto ao corpo, também deve cultivar a sua mente. Ninguém quer apenas o invólucro de um doce, quer um homem com o qual se possa falar, cultivado e inteligente.


Visita sites de moda


Não há local que esteja de moda que um metrosexual não tenha visitado várias vezes. Algo que identifica este tipo de homens que estão sempre em busca de lugares famosos para ter a oportunidade de ser conhecidos. Estará presente em discotecas, bares e sites de moda, sejam do tipo que forem.


Identificar o Homem metrosexual


Quando estão dentro do seu ambiente se fazem notar, dão a nota e deixam impressão nas pessoas que estão ao seu redor. Causar uma boa impressão em seu ambiente, fazendo com que as pessoas falem sobre eles e lhes dê de menos quando não estão.


Se quiser conhecer outras tendências e estilos de vida que se stan impondo no homem, não perca o nosso post “Lumbersexual, novo estilo de vida para o homem“.


Estes são alguns dos traços principais que identificam um homem metrosexual, Talvez já tenha visto mais sinais de que pensou nestas características e esteja a um passo de ser identificado como um deles. Mas vocêse considera metrossexual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *