Sapiosexual, estilo novo sobre o homem culto

Vocêsabe como é ser sapiosexual, o novo estilo sobre o homem culto? Através do nosso blog para Homens descobrimos todas as classes desse novo estilo de vida que está na boca de todos e que conhecemos desde sempre.


Sapiosexual, estilo novo sobre o homem culto


Muito antes que as mulheres se sentissem atraídas por homens metrossexuais com mais vida de um ginásio, um gosto pela moda e bem depilados, e longe do lumbersexual como protótipos de lenhadores sexy que negligenciam a sua imagem e mantém uma fachada hippie; existia um estilo de homem que volta a estar na boca de todos: o sapiosexual.


O que é um homem sapiosexual?


Embora o termo é inovador, o conceito que temos de um sapiosexual está muito difundido. De fato é um estilo de vida para o homem que já existiu sempre, sem saber, identificar na sociedade, felizmente, já temos um nome para isso.


A frase “o que importa é o interior” é o que melhor identifica os sapiosexuales de hoje em dia. Pode parecer que as meninas (e os homens) só se fixam no exterior das pessoas, a realidade é que há muitas delas que prefere um interior colhido.


Ao contrário dos metrossexuais (ou os estereótipos que temos sobre eles), o novo estilo de homem conhecido como sapiosexual não busca encontros sexuais de uma noite, orientam-se mais em relações longas. Um ponto a seu favor, já que se transforma em uma prioridade para as mulheres.


Como ser um homem sapiosexual


O termo vem do latim “sapio” que vem dizer “sábio”, o qual nos dá uma pista do tipo de homens que procuram as mulheres, se falamos de um sapiosexual. Trata-Se de garotas atraídas pela inteligência, não se guiam por questões físicas ou modas passageiras, valorizam a cultura e a inteligência acima de qualquer outra coisa.


Certeza que em alguma ocasião eu passei quando a outra pessoa começou a falar todo o encanto físico ficava em um segundo. O principal atrativo dos sapiosexuales não se mostra à primeira vista, não se encontram musculosos como os metrossexuais, nem escolhem um estilo hippie como os homens lumbersexuales; eles conquistam com o que têm na cabeça.


Fazem-no com outro tipo de estímulos, principalmente conversas interessantes que abrem a mente para novos temas. Pode-Se falar de coisas simples, de gostos e família, mas o maior atrativo encontra-se em coisas interessantes que estes homens têm que contar para as mulheres.


Como você vê o mundo se concentra no exterior e, embora às vezes crescem muito o nosso corpo, o certo é que também não está mais cultivar a mente, elas também valorizam que seja um homem culto e entendido.


Assim que você já sabe o estilo novo sobre o homem culto é chamado de Sapiosexual você é um deles?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *