Remédios para a esfoliação masculina

Gostaria de saber os melhores remédios para esfoliar a pele do homem? Como bem haveis provado e deduzido, a esfoliação não é só coisa de mulheres. Se quiser ter uma pele saudável, macia e saudável ao olho humano não deixe de ler, pois a partir deste Blog para Homens vos propomos-lhe alguns remédios para fazê-lo.


Remédios para a esfoliação masculina


A esfoliação masculina é importante


Em qualquer loja que você vá, você verá uma vasta gama de produtos, cremes e soluções para esfoliar a pele do homem. Não só falamos de rosto, mas o resto do corpo também. Contudo, nós queremos propor-lhe uma outra maneira de fazer este processo, com produtos que você tem em casa ou pode obter facilmente no supermercado sem gastar muito.


A opção mais simples são as esponjas vegetais (se a esfoliação é para o seu corpo). Trata-Se de esponjas com fibras elásticas e suaves que se transforma em esponjas de banho comuns, que avalia o processo sem perceber quando enquanto você chuveiros.


Remédios caseiros para a esfoliação


Remédios caseiros para a esfoliação


Outra opção útil para a esfoliação com cremes esfoliantes. Em vez de desperdício em cremes caras recomendamos fazê-las em casa, especialmente se a área a ser tratada é a cara e o pescoço. Existem milhares de receitas efetivas para fazer com ingredientes caseiros, nós apostamos por estas receitas caseiras para fazer um creme esfoliante:



  • Pegue um iogurte e acrescentar uma colher de sopa de sal marinho (ou açúcar fino). Você só terá que aplicá-los na área com uma massagem lenta, o que pule a sua pele e remove as células mortas.

  • Pegue uma banana, aplástalo até que a mistura fique viscose. Depois de adicionar três colheres de sopa de açúcar granulado se as vão usar no corpo, se é para o rosto não há necessidade de adicionar açúcar.

  • Pegue o óleo de coco, açúcar mascavo e extrato de baunilha. Misture os ingredientes e úntalos com uma massagem lenta. Este remédio caseiro para a esfoliação é perfeito para a pele seca, já que hidrata muito. .

  • Pegue meia xícara de sal ou de açúcar mascavo, meia xícara de azeite e uma colher de chá de raspas de algum cítrico, como limão ou laranja. O procedimento é o mesmo, mas tenha o cuidado de proteger os seus olhos.

  • Pegue mel. Embora possa parecer pringosa, é muito hidratante e nutritivo, e vai vir muito bem para os joelhos e os cotovelos.


O que vos parecem os nossos remédios caseiros para a esfoliação da pele masculina? Se haveis experimentado algum deles, estamos esperamos que diga-nos que uma tal experiência.


Para continuar cuide além disso, você pode seguir os conselhos que lhe dávamos neste outro post: Dicas para cuidar da pele do homem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *