Quais Alimentos são mais Afrodisíacos

Certeza que alguma vez se perguntou oque alimentos são mais afrodisíacos?. Hoje em coisas de homens te respondemos a sua pergunta


Quais Alimentos são mais Afrodisíacos


O Mito, lenda ou realidade? O certo é que todos nós temos ouvido falar dos alimentos afrodisíacos, o que, supostamente, são capazes de aumentar o desejo sexual. Desde o nosso blog para Homens queremos fazer uma lista dos alimentos que podem usar para passar uma noite de paixão com o teu par.


Existem os alimentos afrodisíacos?


O sexo é um dos melhores cosméticos, aumenta as defesas, melhora a luminosidade da pele e é um queimador de calorias extraordinário. Mas você não precisa ajudá-lo de alimentos para ter uma vida sexual plena, não há melhor maneira de apimentar um jantar que com certos alimentos afrodisíacos.


É difícil demonstrar as propriedades afrodisíacas de alguns alimentos que (dizem) aumentam o desejo sexual. Mas se conseguiu provar que certos condimentos são capazes de elevar os níveis de serotonina, um neurotransmissor que se encarrega de regular o humor e, sobretudo, a excitação.


Existem os alimentos afrodisíacos?


Quais são os alimentos afrodisíacos para aumentar o desejo sexual


O mito de que os alimentos afrodisíacos remonta a tempos imemoriais, já que a tradição nos deu exemplos de personalidades (masculinas e femininas) que usavam essas refeições para aumentar a sua libido antes do ato sexual.


Entre eles está, por exemplo, a planta do anis, de cujas sementes se empregavam na época romana, algo parecido acontecia na Índia ao misturar com o mel. Dois alimentos afrodisíacos que a tradição dizia que os noivos deviam beber (misturando o mel com água) na noite de núpcias, daí o nome de Lua-de-Mel.


É possível que a canela seja o afrodisíaco mais conhecido de todos. A parte de curar resfriados e dar um toque doce para as refeições, tem propriedades estimulantes. O mesmo ocorre com as ostras, cujo segredo reside no seu conteúdo de zinco , que aumenta os níveis de testosterona do homem e estrogênio da mulher. O segredo é tomá-las cruas.


Quais são os alimentos afrodisíacos


O cacau, ou seja, o chocolate, aumenta os níveis de serotonina, o que também é considerado um grande afrodisíaco. A eles, podemos acrescentar outros alimentos deste tipo, como por exemplo, o coco, o ginseng e frutos secos como amêndoas, as nozes e os figos.


Agora só nos resta fazer uma boa refeição, com base nesses alimentos mais afrodisíacos e observar os resultados, como o haveis provado? Gente vossas experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *