Moda masculina outono

Gostaria de saber as últimas tendências de moda no outono 2016? Em nosso blog para homens te contamos todos os detalhes e estilos de se vestir.


Moda masculina outono


A indústria da moda deu um giro de 360 graus nos últimos trinta anos, especialmente no setor masculino. Se antigamente os homens tinham um número limitado de peças de roupa para vestir-se, agora, a realidade supera amplamente a ficção e o guarda-roupa deles supera, às vezes, as mulheres. O outono é, portanto, uma ocasião muito boa para renovar o guarda-roupa. Do Coisas de Homem propomos uma lista com as tendências mais destacadas da temporada. Aproximem-se e divirtam-se!


Descolados ao poder


O estilo hispter continua vigente e a prova disso são as diferentes barberías que tornaram a abrir as suas portas em Madrid e Barcelona para que este grupo possa cuidar de suas barbas. Os hipsters têm tendência a usar roupas folgadas e expulsas do guarda-roupa de um octogenario. Por isso, não é de estranhar que o designer J. W. Anderson recorrer a camadas, casacos de malha ou pijamas de seda em tons desde o branco ou creme, passando pelo rosa, o cinza, cor de vinho ou verde militar.


Tendências moda masculina para o outono


Brilhos, o só para mulheres?


Se fizermos uma análise sobre o estilo de nossos pais, nós verificaremos surpreendidos como adaptaram e rejuvenescido seus gostos. Não é de estranhar, pois, que se atrevem a usar roupas e acessórios em cores fortes e com texturas deixadas ao mundo feminino. Rousteing se inspira nos contos de príncipes e princesas. Um estilo barroco, em que abundam materiais como o veludo, a seda, assim como bordados com detalhes interessantes.


moda masculina outono


Na mesma linha encontra-se o imaginário de Sarah Burton, diretora criativa de Alexandre McQueen, com casacos e jaquetas enfeitados com flores e borboletas sobre esse halo branco que caracteriza a marca.
Sempre jovem


Um dos looks mais aplaudidos pelos homens, na atualidade, é aquele que lhes permite vestir-arranjados, mas com um toque esportivo. A marca Tommy Hilfiger é uma especialista na matéria com camadas de acabamento militar, botões náuticos e detalhes em vermelho ao lado chinelos e bolsas.


Tendências moda outono em 2016


Anos sessenta e setenta


Há um par de anos que as mulheres deixaram de lado o estilo destas duas décadas por tendências mais atuais, como o boho. Os homens, no entanto, desejosos de mostrar ao mundo seu potencial não temem o regresso dos anos sessenta e setenta.


Anos sessenta e setenta em moda para homem


Os sessenta retornam da mão de Valentino e do estilo que imperava nas ruas de Londres, há mais de cinqüenta anos, com calças largas e uma camisola de gola alta. A estampa tartan recupera posições na moda masculina outono, mas em cores, como comprova como o branco e o preto.


Moda para homem


Por sua parte, o diretor criativo de Roberto Cavalli, Peter Dundas, receba o espírito livre dos anos setenta com camisas com ousados botões e lenços ao pescoço juntamente com casacos com bordados e detalhes de peles, mas com um toque atual, que permitirá usar o conjunto completo ou peças.


O que vos parecem esses estilos e tendências sobre moda no outono 2016?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *