5 benefícios de se isolar uma casa para o exterior

Quais são os benefícios isolar uma casa para o exterior? Acredita-Se que a própria estrutura dos edifícios em que vivemos e trabalhamos são os culpados de 40% do gasto em energia que consumimos em Portugal. Desse percentual, assume-se que pelo menos a metade se perde com as vedações do edifício. É então quando o consumidor se pergunta, Como posso conseguir uma maior eficiência energética em minha casa ou em casa ou no escritório, onde trabalho?


5 benefícios de se isolar uma casa para o exterior


O isolamento exterior é pelo menos uma das respostas corretas nesta questão, e não é que pensemos apenas na poupança, é que a isso se acrescenta um apoio ao meio ambiente por nossa parte. Polvilhar a construção em todas as áreas que estão em contato com o ar nos trazer certos benefícios aos que um não pode fazer ouvidos surdos em prol de contar com uma Moradia Saudável em que residir.


-A colocação do isolamento exterior implica geralmente uma obra fácil, que não é um incômodo ou inoperatividad no edifício, dado que, ao ser colocado por fora, os operários não invadir o espaço interior.


-Não se perde no espaço interior da própria residência, já que a colocação do isolamento é feito por fora da mesma.


-Produz-Se um notável economia no consumo de aquecimento ou ar condicionado, já que a nova estrutura vai manter a temperatura no interior do edifício.


Quais são os benefícios do isolamento exterior?


-O isolamento é completo e não se deixam à vista cantos, pilares ou vigas. Além disso, o sistema de elementos montados na obra ‘a seco’ com engates do tipo mecânico.


-E, um último benefício que facilita muito a colocação de isolamento exterior é que, desde o dia 30 de outubro de 2015, foi aprovado um texto sobre a Lei de Reabilitação e Renovação Urbanas e a Lei de Solo que permite ocupar parte do espaço público para aumentar o isolamento térmico da fachada. Isso assegura aos candidatos a esta iniciativa, o poder levá-la a cabo sem se preocupar que ocupem o espaço público urbano.


Essas vantagens fazem com que a possibilidade de instalar isolamento exterior das fachadas dos edifícios mais atraente. O que, unido a sua eficácia se favorece amplamente a qualidade de vida, tanto no que se refere à hora de trabalhar, como na vida em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *