10 estratégias infalíveis para a paquera

Gostaria de saber as 10 estratégias infalíveis para a paquera de uma vez por todas? Presta atenção às técnicas que te propomos a seguir e nosso blog para homens

namoro-com-a-par

Nem sempre é fácil conquistar a pessoa para a qual nos sentimos atraídos. São muitas as circunstâncias que podem influirnos negativamente neste sentido, como a falta de auto-confiança ou a timidez. Em qualquer caso, nós podemos ajudar de determinadas estratégias de sedução, que deveremos adaptar em função das circunstâncias. Resumimos dez das consideradas mais eficazes.

Opaquerar se te faz subir? Não se desespere. Damos-lhe uma pequena pequena ajuda com essas 10 estratégias infalíveis:

1. Usar o senso de humor. Um temperamento alegre e um bom senso de humor são duas das qualidades mais valorizadas pelas mulheres. Um homem negativo, incapaz de rir de si mesmo, perde muitas possibilidades na hora de iniciar uma relação. No entanto, é importante usar o humor com moderação, já que as piadas e brincadeiras em excesso são cargantes. Além disso, é fundamental escolher o momento certo para dar vazão a nossa faceta mais graciosa, evitando sempre fazer brincadeiras inoportunas ou de mau gosto.

relacionamentos-casal

2. Ser gentil. A educação e a bondade são essenciais neste processo. Toda mulher agradece gestos de cortesia, como não interrumpirla quando fala ou acompanhá-la a casa, no final da citação. Tudo isso sem exagero, já que uma atitude demasiado caballerosa pode ser desgastante e até mesmo cair em comportamentos machistas.

3. Demonstrar sensibilidade. Sempre com moderação, convém demonstrar um certo nível de sensibilidade. Trata-Se de mostrar-se doce e algo emocional, deixando ver que nos sentimos confortáveis manifestando nossas emoções. No entanto, também é recomendável parecer seguro e forte.

4. Naturalidade. Na hora de ligar forçar a situação só serve para afastar a outra pessoa. Uma atitude muito artificial é a última coisa de que precisamos para conquistar alguém. O melhor é optar por naturalidade, relaxar e ser honesto. Há que evitar as mentiras e a sobreactuación acima de tudo.

5. Dar-lhe o seu espaço. Querer ter contato com uma pessoa de todas as horas é um erro muito comum quando estamos iniciando um relacionamento, e ao mesmo tempo, um dos mais graves. Temos que respeitar o espaço do outro, sem interferir no seu modo de vida, nem inmiscuirnos em sua privacidade. Demos lugar a que nos dê menos e reclame nossa companhia.

paquera

6. Elogios. Os elogios são uma boa ferramenta para fazer com que o outro se sinta bem ao nosso lado. Nos servem para demonstrar que estamos interessados em tal pessoa, para mostrar simpatia e gerar simpatia. Mas devemos fazê-lo sempre com respeito, sem cair em expressões vulgares ou exagerar a situação.

7. Segurança. A autoconfiança é uma característica muito atraente para a hora da paquera, tanto em homens como em mulheres. Um toque de segurança pessoal, sem ultrapassar a linha que a separa da arrogância, é perfeito para seduzir.

8. Saber ouvir. Mostrar interesse na conversa é um sinal de educação e bons modos. Todos nós nos sentimos melhor ao lado de uma pessoa que nós saiba ouvir e seja capaz de continuar a conversa com atenção.

9. Originalidade. O tédio e a monotonia são grandes inimigos no jogo da sedução. Pelo contrário, há que apostar na originalidade e as surpresas. O ideal é fazer planos originais e dinâmicos, sempre adaptados aos gostos de ambos.

ligar-casal-tecnicas

10. Lidar com isso com calma. De nada servirá precipitar as coisas. Cada processo de conquista requer um tempo determinado, dependendo das circunstâncias pessoais de cada casal. É melhor ir devagar, deixando que seja a outra pessoa que nos indique quando você está preparada para dar um passo a mais na relação.

O que vos parecem estas 10 estratégias infalíveis para a paquera? Já vos foram úteis?, como foi a vossa experiência?, o triunfasteis?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *